Friday, June 30, 2006

Torcida ao longe

A maioria das pessoas que curte futebol deve achar um sofrimento para quem mora fora do país essa época de copa do mundo. Sabe como é, nunca é a mesma coisa assistir a um jogo sem ter o Galvão Bueno sofrendo junto com a gente. Assim como também não é tão legal ter um monte de torcedores de outros países querendo amarelar teu time.
Mas até que em London não dá para reclamar. Aqui tem tanto brasileiro que é como se eu estivesse em Porto Alegre nos dias de jogo da seleção. Os pubs atrolham de pessoas uniformizadas, nas ruas só dá Brasil. Isso apenas comprova a minha teoria de que o nosso país está mudando-se em peso para a Inglaterra.

Outra coisa legal daqui é o fato de ter gente de todo o mundo. Quando em Porto Alegre eu ouviria um torcedor de Gana (isso mesmo) dizendo que os gols do Brasil foram roubados? Ou quando eu viria uam multidão de australianos chorando pela derrota? Nunca.

Para ser bem sincera, a única coisa que eu perdi por morar em Londres foi o fato de não haver nenhum argentino por aqui (ufa). Que me desculpem os simpatizantes, mas amaria ter visto algum hermano chorando "por ti Argentina".

:)



Vai Brasil! Eu sou torcedora de pub. hehee

1 Comments:

Blogger Gisele said...

Amiga!
Levanta as mãos aos céus e agradece por ter te livrado do Galvão Bueno!

7/04/2006 11:18:00 AM  

Post a Comment

<< Home