Thursday, June 08, 2006


Bêbado nosso de cada dia..

Os meus amigos brasileiros se consideram todos uns beberrões: festival do chopp para cá, porre para lá.. OK. Até bebem de mais mesmo, mas nada, eu disse nada que se compare aos ingleses.

Aqui a galera pode comprar bebida alcólica até as 23h. Talvez isso faça com q eles pensem o dia inteiro "tenho q beber, tenho q beber antes q meu prazo acabe!". Só pode ser, pois é cerveja o dia inteiro. No intervalo do almoço, na praça, dentro do ônibus. Por sinal essa parte do ônibus é uma droga à parte. É mais do que normal eu estar voltando para casa do trabalho tarde da noite e ter que enfrentar, além do cansaço, uma multidão de bebuns a me encher a paciência. Eles fazem de tudo um pouco: caem no chão, cantam músicas de futebol, dão em cima dos outros passageiros (eu tô nessa), berram feito doidos.. Um porre aguentar isso!

Acho q se a rainha liberasse a bebida tiraria esse efeito psicológico. Ou então eles se matariam de tanto beber e me deixariam em paz.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

8/11/2006 07:56:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

8/16/2006 03:07:00 PM  

Post a Comment

<< Home