Tuesday, April 04, 2006


A alegria de comer

Quando eu morava no Brasil sempre gostei de comer iogurtes. Sei lá por que, doce, azedinho, de morango ou banana, não importava o tipo, eu sempre gostei. Só que muitas vezes chegava ao supermercado, olhava a marca, decidia, mas na hora H acabava deixando na prateleira por causa do preço. Caro de mais (pelo menos para meu bolso). Isso ainda acontecia com outras guloseimas como sorvete, chocolate, cremes, tortas..

Pois saiba que se você vier para Londres a chance de ganhar um peso extra é incrível! Impressionantemente um supermercado pode ser a diversão do pobre (como eu). São invariadas opções de comilanças por preço de banana. Aquele meu iogurte, sabe, sai pela bagatela de 8 pence ou p (centavos). Isso mesmo! O sorvete de 2 litros custa 79p e o chocolate 25p. Ainda posso contar sobre o refrigerante de dois litros (com a marca do supermercado) que custa somente 39p.
Chega dar raiva de tão barato! Agora, na hora que tenho vontade, posso comer tortas de sorvete (meio quilo eu acho) que custam apenas 99p. No Brasil eu nao pagaria menos do que 15 reais.
Mas como tudo na vida essa maravilha tem seu lado ruim também… Acho que nao preciso nem comentar que se a coisa continuar nesse ritmo vou fugir da balança assim como demo da cruz! Cruzes!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home