Tuesday, April 04, 2006


Crianças

Acho que todo mundo gosta de crianças. Certo? Pelo menos deveriam. Mas aqui em Londres pude vivenciar coisas bem estranhas e engraçadas sobre estes pequenos encantadores. Primeiro, que é impressionante a quantidade! Eu pego o ônibus diariamente e já não me surpreendo com moças de 25 a 35 anos cheias de filhos!'Talvez seja por que aqui recebam algum tipo de ajuda financeira para terem.. Não sei. Só sei que é muita criança. Mas até aí tudo bem, cada um tem a prole que quiser. O estranho mesmo é que crianças grandinhas (5 a 6 anos) andam de carrinho de bebê! É muito louco, pois entra no ônibus uma senhorita com seu carrinho de bebê e o marmanjão ali junto. Desce do carrinho, anda pelo ônibus, mas na hora em que chegam no ponto final e vão para a rua eles voltam para os seus miniconvercíveis. É de mais para mim!

Há cerca de dois meses atrás eu estava no super e vi um homem segurando uma coleira. Pensei,"cachorro no super?", mas não, o cara estava segurando o filho dele! Quase cai dura. Será que o guri tem que comer em uma tijela?

1 Comments:

Blogger Trevas said...

Para estreiar a seção de comentários lá vou eu pra dizer que não é todo mundo que gosta de criança não. Tipo eu!!! E coleira tem é que por nesses pais que não param de por gente no mundo. Será que nunca ouviram falar que há no mundo 1 bilhão e 300 milhões de chineses. É muita boca pra morrer de fome. hahahahaha
bjs, saudades, Tati

4/04/2006 07:24:00 AM  

Post a Comment

<< Home