Tuesday, April 11, 2006

Um dia triste

Hoje está sendo um dia meio triste para mim. Ontem à noite fui trabalhar na pizzaria (que estava lotada), deixei o celular cair da minha calça e algum cliente "pegou" e não devolveu. Nossa, muita sacanagem! Meu celular não tinha nem dois meses, era lindo, tinha fotos pessoais dentro, além de toda uma agenda telefônica com meus contatos aqui em Londres. Sei que agora não adianta chorar pelo leite derramado, mas bem que ele podia ter caído perto de pessoas decentes!

A gente vive reclamando que tem muita gente ruim no Brasil, mas na verdade tem em todo o lugar!

Ai, ai.. Não adianta, estou me sentindo triste mesmo. Vim aqui para desabafar...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Por isso que a gente tem que ter bastante dinheiro para não se apegar as coisas materiais. :)

4/11/2006 02:45:00 PM  
Blogger Gisele said...

Cami!
No stress. Daqui a pouquinho tu compra outro!
Beijão, saudades!

4/21/2006 02:53:00 PM  

Post a Comment

<< Home