Sunday, May 06, 2007

Eu te amo


Fazia tempo que eu sentia uma necessidade de colocar isso para fora. Existe uma força dentro de mim que me faz pensar o tempo todo no quanto eu te amo, no quanto eu quero estar junto de ti. Não adianta ter vergonha, querer esconder, mentir, enganar (me enganar), a verdade é apenas uma: EU TE AMO.


Sentir tudo isso é lindo de mais (pareço o Caetano Veloso agora), e é a mais pura verdade. Quantos gostariam de estar amando agora? E eu não falo no sentido sexual da coisa, eu falo no sentido de almas, corações, emoções.. Espero que todos tenham a sorte de sentir isto, pelo menos uma vez na vida!


Agora, você aí, que está lendo e está tentando entender "afinal, a quem esta louca ama?", só posso dizer uma coisa: eu amo o Afrânio, por ser puro, meigo e amigo em todos os momentos. Eu amo a Cássia, que é mais do que uma prima, é a mulher da minha vida. Eu amo o Augusto e a Kate, que são um casal fofo que eu adoro. Amo a dona Vera e o seu Adolfo, meus pais maravilha. Para amar alguém, basta sentir saudade, querer estar perto, querer saber como vai, o que tem feito. Basta sentir uma tristeza profunda qdo esta pessoa não está legal. É perceber pelo telefone que a voz está estranha, meio carente, e sentir vontade de transmitir um pouco de alegria e afeto via telefone mesmo!



Pois bem.. Se vcs meus queridos não sabiam, agora guardem isso na memória: eu amo vocês!



São eles: Cássia, Afrânio, Augusto e Kate e papi e mami

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu também te amo!

Porque o "também" revela uma reciprocidade na coisa. Eu também te amo porque tu és linda, alegre, parceira, sensível, forte e do bem. Eu também te amo porque tu declaras o que sentes e me fazes chorar de alegria, de amor. Eu também te amo porque és um presente, que eu valorizo muito e que posso contar sempre.

Obrigado por me amar e por tornar a minha vida mais valiosa!

Afrânio

5/13/2007 05:45:00 PM  
Blogger Marcela said...

Camiiiii
Que bom que tu tá de volta!!!!!!!!!!!
Continua escrevendo!
bjãoooo

5/31/2007 07:07:00 PM  

Post a Comment

<< Home