Tuesday, September 12, 2006

bsjcdghvbd?? bscjgerufguefugerufguer!

Conversa de louco? Ahhh?? E ai? Nada mais me satisfaz. To pirandoooooooo

Oi amigos, prazer! Esta é a mais nova Camila: a louca
Não estão entendendo nada? Ah, mas nem eu!


Não sei o que será de mim. Saio de Londres dia 21 e chego 22 de setembro no Brasil. Mas e ai? O que vai acontecer? Tem o lado maravilhoso da coisa, rever a família, amigos, lugares que gosto de passear. Mas e depois disso? O que acontece?

Terei que recomeçar a procurar emprego. Achar um novo rumo. Meu namorado ficará na Terra da Rainha e me deixará sozinha em Porto Alegre. Só de escrever isso já me deu saudades dele. Assim como eu já estou me antecipando e sentindo saudades de Londres. A vida é muito estranha e as vezes parece que falta algum sentido nela. Me sinto meio vazia, não sei mesmo o que se passa dentro do meu ser. Talves eu esteja mesmo certa em alguma coisa: estou louquinha da silva.

Fico relembrando meus momentos legais na Inglaterra, como os museus que visitei, as cidades onde passeei, os vinhos franceses e italianos que bebi. Nada parece fazer sentido. Terei que voltar ao vinho chileno e da colônia, passear em Gramado e visitar o Margs. Mas e dai? Eu também amo muito tudo isso!

Nem quero pedir desculpas antecipadas por esse texto absurdo, mesmo já estando pedindo. Tá tudo errado.. tá tudo torto e sem nexo dentro da minha cachola que parece vazia agora. Quero ir para o Brasil, mas quero ficar em Londres. Não poderei ter tudo ao mesmo tempo. E eu nem sei mesmo o que quero!

Ops, esqueci de tomar o Gardenal! Já volto!


Dããããããã

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cami!!!
Nem posso imagina a confusão que se passa dentro da tua cabeça. Mas uma coisa é certa: estaremos te esperando de braços abertos. Boa viagem! Beijos

9/20/2006 12:06:00 PM  

Post a Comment

<< Home