Eu te amo
Fazia tempo que eu sentia uma necessidade de colocar isso para fora. Existe uma força dentro de mim que me faz pensar o tempo todo no quanto eu te amo, no quanto eu quero estar junto de ti. Não adianta ter vergonha, querer esconder, mentir, enganar (me enganar), a verdade é apenas uma: EU TE AMO.
Sentir tudo isso é lindo de mais (pareço o Caetano Veloso agora), e é a mais pura verdade. Quantos gostariam de estar amando agora? E eu não falo no sentido sexual da coisa, eu falo no sentido de almas, corações, emoções.. Espero que todos tenham a sorte de sentir isto, pelo menos uma vez na vida!
Agora, você aí, que está lendo e está tentando entender "afinal, a quem esta louca ama?", só posso dizer uma coisa: eu amo o Afrânio, por ser puro, meigo e amigo em todos os momentos. Eu amo a Cássia, que é mais do que uma prima, é a mulher da minha vida. Eu amo o Augusto e a Kate, que são um casal fofo que eu adoro. Amo a dona Vera e o seu Adolfo, meus pais maravilha. Para amar alguém, basta sentir saudade, querer estar perto, querer saber como vai, o que tem feito. Basta sentir uma tristeza profunda qdo esta pessoa não está legal. É perceber pelo telefone que a voz está estranha, meio carente, e sentir vontade de transmitir um pouco de alegria e afeto via telefone mesmo!
Pois bem.. Se vcs meus queridos não sabiam, agora guardem isso na memória: eu amo vocês!
São eles: Cássia, Afrânio, Augusto e Kate e papi e mami